mea culpa

Depois de terminada a toalha esqueci me de a por no blog ,a culpa foi minha foi do natal e destas andanças e esqueci me de por as fotos da toalha depois de pronta mas agora aqui está ela,espero que gostem a dona adorou..

agora vou trabalhar mais um bocado pois já há projectos novos começados…

4 comentários (+add yours?)

  1. Rosa Costa
    Jan 06, 2010 @ 15:01:17

    PARABENS AMIGA ESTÁ LINDO ESTE TRABALHO AMEI BEIJOS E TUDO DE BOM

    Responder

  2. rosana
    Jan 06, 2010 @ 16:54:03

    Lindíssima sua toalha. bjss

    Responder

  3. Suely Criações Artesanais
    Jan 12, 2010 @ 15:21:04

    Oi querida amiga amei tudo que vi,estas roupinhas para quem como eu está planejando ser vovó é de encher os olhos.Toda felicidade do mundo para você e a pequena princesa Alice.Beijos.Suely

    Responder

  4. carla
    Jan 22, 2010 @ 15:09:25

    OLA SANDRA ESTOU ENCANTADISSIMA COM ESTA TOALHA ESTA MUITO LINDA PARABENS E ESSA BARRIGNUINHA SEMPRE A CRECER NÉ ? TUDO A CORRER BEM ? BJ CARLA

    Responder

Deixe uma Resposta

