Este é meu

Lilypie Pregnancy tickers

9 comentários (+add yours?)

  1. vivie
    Out 10, 2009 @ 19:25:11

    muitos parabens!

    Responder

  2. Fernanda
    Out 10, 2009 @ 20:48:03

    Olá,Sandra, muitos parabéns e que tenhas muitos anos mais e com muita saúde.Felicidades e beijinhosFernanda

    Responder

  3. Cat e Meggy
    Out 10, 2009 @ 21:48:10

    Olá! Então hoje é dia de festa!! Muitos parabéns e toda a felicidade do mundo

    Responder

  4. Eva Lima
    Out 10, 2009 @ 22:02:56

    Muitos parabéns!beijos

    Responder

  5. Nena
    Out 10, 2009 @ 22:36:24

    Olá,Sandra!Parabéns,saúde paz e muita alegria!Um beijo,Nena

    Responder

  6. Leka Uwarow
    Out 13, 2009 @ 13:09:35

    Sandy querida…não me esqueci de ti não…foi feriado aqui no Brasil e onde eu estava não tinha acesso à net, mas dia 10 fiz um prece especial pra si…te desejei muita felicidade, paz, amor, saúde…e tudo de bom na sua vida…que Deus a abençõe abundantemente…bjka grande…Ale (Baú de Novelos)

    Responder

  7. sandra santos
    Out 13, 2009 @ 13:40:47

    Obrigado por tudo meninas estão guardadas no meu coraçao…

    Responder

  8. Maria Cecilia Amaral
    Out 15, 2009 @ 12:02:55

    Sandy.Parabéns! atrasado, mas eh de coração!!!!!!!!Muitaaaaa Saúde e Paz!!bjoTica

    Responder

  9. Roberta Granada
    Out 26, 2009 @ 01:04:10

    Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e outro sobre culinária e agora estou disponibilizando aos meus leitores download gratuitos de revistas encontradas pela net sobre os dois temas culinária e artesanato,os endereços são http://agulhaetricot.blogspot.com e o A la Tita Carré http://alatitacarre.blogspot.com ,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

    Responder

Deixe uma Resposta

