Um casaquinho!!!

Vou fazer em amarelo,pois como não sabemos o que é!!!! terá de ser numa cor neutra!!!

Quem quiser a receita é só enviar um comentário pedindo!!!


wedding web site

5 comentários (+add yours?)

  1. Anonymous
    Jul 16, 2009 @ 16:48:40

    Sandra, adorei este casaquinho e gostaria que você enviasse a receita para mim por email.andreia.videira@hotmail.comObrigada.Andréia.

    Responder

  2. Rosa Maria
    Jul 16, 2009 @ 17:25:19

    Adorei o blog .Está muito bonito.Beijos.Rosa Maria

    Responder

  3. Audrey
    Jul 16, 2009 @ 19:51:12

    Vim dar os meus parabéns filhos são bençãos de Deus.Bjs,Audrey

    Responder

  4. trapos e companhia
    Jul 17, 2009 @ 10:15:14

    Olá, gostava de convidar-te a conhecer o meu blog.Vendo roupa, malas, colares, aneis, etc…..Vendo tudo o que uma mulher gosta. http://trapos-companhia.blogspot.com/

    Responder

  5. glauciwal
    Nov 12, 2009 @ 20:17:08

    Olá Sandra, quanta coisa linda no seu blog. Esses casaquinhos azuis com capuz estão divinos. Poderia me enviar a receita? Dos dois rsrsrsrsrsrs. meu email: glauciwal@gmail.com. Abraços

    Responder

Deixe uma Resposta

