puxa saco[up date]

Estas pontas foram feitas pela minha sogra,esta semana quando limpar a sala bem a fundo eu mostro como ficou na mesa!

Depois de sair do trabalho ainda me deu para fazer outro puxa saco, pois o que levei para o trabalho ficou la… vendido e ainda com encomenda para outro!!!
comecei ontem a noite e terminei agora… mais tarde venho com mais novidades.



116sx82

3 comentários (+add yours?)

  1. SANDRA REGINA
    Abr 29, 2009 @ 12:35:00

    MENINAAAAAAAAAAAAAA, QUEM É VC. QUE TALENTO. TE ACHEI PESQUISANDO NO GOOGLE DICAS PARA DONAS DE CASA.VOU ATE USAR UMPOSTE SEU NO MEU PROGRAMA DE RADIO. DICAS DIARIAS DE ATIVIDADES ETC…UM BJAO. E NOS VISITE TBM.

    Responder

  2. MARY
    Abr 30, 2009 @ 00:42:00

    Realmente minha mãe tem mãos de fada, está lindo d +++++++ o barradinho que ela fez.Adorei as cores do puxa saco amarelo.Vou te roubar a foto para postar no blog dela porque tenho a minha maquina doentinha rsrsrs.Mary

    Responder

  3. Suely Criações Artesanais
    Abr 30, 2009 @ 20:16:00

    Oi Sandra;Que bom foi ir navegando de Blog em Blog e chegar aqui…Quanta preciosidade junta meu Deus ,estou deveras encantada.O poema para sua mãe me emocionou profundamente.Quero voltar mais vezes se você me permitir.Deixo meu carinho:Suely

    Responder

Deixe uma Resposta

