terminei agorinha mesmo…

5 comentários (+add yours?)

  1. Manuela
    Jan 31, 2009 @ 20:20:00

    ola..antes de mais nadaobrigada pela vezita foi ver os seus bloggers e adorei …e o pao esta apetitouzo ummm……jinhos.. manuela

    Responder

  2. Menina Simples
    Jan 31, 2009 @ 21:22:00

    :-))Olá amiguita…Claro que não me importo de dizer a como trabalho.E assim… pelo que entendi o preço varia de região para região do nosso País, e por vezes de freguesia….eu estou a levar as 100 gramas (um novelo)doze euros e meio, mas na terra vizinha já estão a trabalhar por 15 euros as 100 gramas.Também andei a sondar as lojas da minha zona e entendi que se eu quizer mandar fazer algum trabalho em crochet, tenho de pagar 20 euros( só o trabalho de crochet) por cada 100 gramas de linha e uma toalha de mesa grande leva cerca de 900 gramas a 1 kilo de linha, é só calcular.Os preços na zona norte variam muito…Eu vendo toalhas de mesa normalmente a 250 euros cada uma. O preço máximo que eu fiz foi a 300 euros a uma toalha de jantar que me deu muito trabalho e gastou muita linha (com tudo incluido, ou seja, o trabalho,linhas, o linho e o ajour), mas nas lojas daqui já chegaram a pedir 450 euros uma toalha bem simples.:-) Bem… eu espero ter conseguido explicar tudo direitinho.:-)) Já agora.. a como levam na sua terra??:-)) Um lindo fim de semana para Si amiguita*******

    Responder

  3. Janice
    Jan 31, 2009 @ 22:20:00

    Oi Sandra!Realmente se eu fosse menino iria te pedir para casar, porque com tantas guloseimas é irresistível, rsrs,Muito linda a tua trança e dá até pra sentir o cheirinho da fofura, cheira a gostosura.Super beijo,Janice

    Responder

  4. sandra santos
    Jan 31, 2009 @ 22:22:00

    obrigada pelos elogios,não tive tempo de fotografar a coroa salgada que fiz no domingo,mas amanha quero fazer outra e depois tiro foto simplesmente divinal… marchou em 15 minutos

    Responder

  5. Menina Simples
    Fev 01, 2009 @ 22:19:00

    :-)) Assim não há dieta que resista…aii…aiii….Tanta coisa boaaaaaa…….Vi uma tarte de amêndoa que é a minha perdição…:-)) Boa semanaaa************

    Responder

Deixe uma Resposta

