trabalho de fim de semana

       cerca de 200 rissois,entre carne,peixe,e camarão… levei para algumas amigas provarem e ate se babaram!!!! ficaram deliciosos….quem precisas passo a receita tanto do creme como da massa!!!!

2 comentários (+add yours?)

  1. Maria Filomena
    Fev 03, 2009 @ 18:41:00

    Sandra, acabo de conhecer o teu blog… muito bonito…. quanto aos rissóis, pena eu não poder fazer um donwload dessas gostosuras…. , e como voce ofereceu, gostaria imensamente de ter a receita, inclusive do creme… Beijos Maria Filomena

    Responder

  2. Anonymous
    Fev 24, 2009 @ 10:50:00

    ola sou a luisa ah muito k visito o teu blog e goostaria k me mandasses a receita dos risoes para mim o meu mail e eu-so-eu-@hotmail.com

    Responder

Deixe uma Resposta

