o trabalho de fim de semana


Estas são as toalhas de mão que fiz este fim de semana, a ultima foi a das bananas!!! Agora quero fazer uma com cenouras e outra com gomos de laranja lindíssimas, as de natal já tenho mais encomendadas!espero que gostem eu gosto muito !! beijocas que vou trabalhar mais um bocadinho!!!!


3 comentários (+add yours?)

  1. inessag
    Dez 05, 2008 @ 01:07:00

    Oieee….amiga querida…já os tinha visto no nosso grupo..porem venho matar a saudadezinhas do teu maravilhoso espaço e reafirmar que realmente ficaram showww! Mais uma vez arrasando Sandy querida… com tuas formosuras de beleza e capricho e bom gosto!!!… Beijocas..te cuida abração nos teus pimpolhos lindos!!inês

    Responder

  2. Margarida
    Dez 06, 2008 @ 04:30:00

    Costumo visitar os blogs de artesanato mas só agora aprendi a comentar e hoje recebi de oferta um blog para mostrar meus trabalhos.Lindos seus trabalhos.Obrigada por seguir meu blog.Estou partecipando de um concursohttp://concursosdopartilhando.blogspot.com/ com o trabalho nº5, gostaria de convidar a ver e se gostar votar em mim.Obrigada.Bjs

    Responder

  3. Maria Cecilia Amaral
    Dez 06, 2008 @ 17:30:00

    Oi,SandySeus paninhos ficaram lindosAbraçosTica

    Responder

Deixe uma Resposta

