Mais um…E uma criança armada em mulher…

A pensar que faz tricot… oque eu me ri esta tarde, sentada numa cadeira, a dizer me ..mãe, faz de conta que eu sou uma mulher e estou a fazer malha com estas agulhas(pauzinhos)…HPIM2118

 

E agora mostro mais um barradinho, que terminei ontem de manha ,levei para o trabalho mas.. ja não voltou, todas querem e eu faço… hehehe vai dar para os presentes de natal este ano, espero que gostem pois eu adorei, agora vou me tapar com uma mantinha pois está frio e vou fazer mais um pois a maratona ainda vai no inicio, ainda tenho mais uma 9 panos para fazer e uma toalha para terminar!"!!

HPIM2114

Deixe uma Resposta

