Andamento do february lady sweater

HPIM1847 [Resolução da Área de Trabalho] deixo aqui duas fotos para que possam ver o andamento do meu projecto, tenho que me adiantar pois quero te lo pronto amanha a noite!

  • I leave here two photos so they can see the progress of my project, I have to tell me because you want it ready by tomorrow night!HPIM1848 [Resolução da Área de Trabalho]

Por hoje é tudo beijocas a todas.

In today’s all kisses to all

1 Comentário (+add yours?)

  1. Cristiane Oliveira
    Jul 10, 2010 @ 00:38:01

    Olá Sandra, estou descobrindo o tricô e amei esse sweater, queria fazê-lo mas não consigo entender a receita por não estar em português, vc tem a receita traduzida? Agradeceria muito.bjs.crisgoiania2@gmail.com

    Responder

Deixe uma Resposta

